09 junho 2010

Casa Claudia Bebê - a revista fofa já está à venda

A revista traz ótimas dicas de decoração para o quarto do seu bebê e seleciona modelos de berços, cômodas, poltronas, carrinhos e cadeirões – tudo com preço!



A Editora Abril acaba de lançar o especial Casa Claudia Bebê (R$ 9,90) com dicas de produtos e ideias de decoração para o quartos dos seus pequenos. Com 146 páginas, a publicação apresenta 30 opções de quartos, com áreas de 7 a 24 m2, para meninos, meninas ou gêmeos com ideias de composição de temas, cores e aproveitamento de espaço.
A revista Casa Claudia Bebê possui seções que apresentam modelos de berços, carrinhos, trocadores, poltronas de amamentação, enfeites para a maternidade, lembrancinhas, livros úteis e roupinhas descoladas. São 225 itens com preço para facilitar sua vida e ajudar a calcular o orçamento. Assim, você pode curtir com tranqüilidade a tarefa de montar o quarto para o seu bebê!

Confira uma pequena amostra:







Fonte: Notícias do casa.com.br

8 comentários:

Larissa L. disse...

Oi Maura!
Sou apaixonadas por revistas de decoração de bebês, tenho que me segurar para não sair comprando todas, bom foi na época da gravidez que pelo menos eu tinha uma desculpa, né?
BJ

Lilian Raquel disse...

Que coisa mimoooooosa demais
não vejo a hora de ter um baby para sair decorando tudo com tema infantil. Enquanto isso vou aprontando no quarto dos sobrinhos.

beijos
Lilian Raquel (Lee)
http://lilianraquel.blogspot.com/

Luciana Casado disse...

Que dica boa, Maura!!!

Rosangela disse...

AHH esta revista é maravilhosa beijocas.

Rosangela disse...

AHH esta revista é maravilhosa beijocas.

Cynthia Saccoman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Saccoman disse...

Oi Maura!!
Que legal, adoro a casa claudia, esse de bebê deve ser ótima. Pena que lançou só agora.
Meu bebê nasceu no dia 26/04!!!! Foi no nosso aniversário de casamento, um presentão!!!
Desculpe o sumiço, mas nao tenho mais tempo para nada. Ser mãe de primeira viagem é beeemmm dificil, ainda mais que não temos ninguem da família para nos ajudar.
Meu pai está melhor sim, mto obrigada, mas eles não puderam vir, pois a viagem é mto longa e no momento ele nao pode viajar de avião. :-(
Consegui colocar algumas fotos dele lá no Cooking in Brisbane, depois dá uma passadinha por lá.
Você tem twitter? É o que eu mais tenho conseguido entrar, pois aceso pelo cel, enquanto ele mama...hehe. Se tiver me procura (cynthiasaccoman)
Beijos
Saudades de passar por aqui. Assim que tiver mais tempo, venho colocar a leitura em dia.

Anônimo disse...

Oi Maura, tudo bem?
Faço lembrancinhas... Caso se interesse, dê uma olhada em meu site: www.crierecrie.com.br.
Crie Recrie Lembrancinhas.
Beijos e boa sorte!!